sexta-feira, 7 de julho de 2017

29 de junho, dia de muita sorte

Acho que vale o registro e atenção de todos.
Saí cedo de casa para levar o meu filho Ricardo ao colégio. Peguei a Av. Eugênio do Nascimento e logo depois de iniciar a descida do SESC, o sol baixo no final da pista me cegou completamente e o para-brisa do carro embaçou de forma que não era possível ver nada a frente. Dei seta para estacionar e liguei o pisca alerta. Parei e já ia abrir a porta quando um carro (Honda) bateu forte na traseira e do lado da porta, ficou em duas rodas passando próximo a minha janela e parou mais adiante. Uma mãe e três crianças saíram correndo do carro. Graças a Deus não aconteceu nada com eles. Logo em seguida mais dois carros bateram mais atrás.
O que me impressionou é que ninguém reduzia a velocidade mesmo não enxergando nada a frente!
Saí do carro com dificuldade e fui até o porta malas pegar o triângulo sinalizador, nesse momento o Ricardo deu um grito e me virei imediatamente para ver o que acontecia. Um Fiat passou do meu lado e bateu forte na traseira do corro, exatamente onde eu estava! Senti minhas pernas resvalando no para-choque. Fui salvo pelo filho!
Resumindo, seis carros batidos!
É isso aí, muito cuidado ao dirigir, siga as regras de transito, mantenha o seguro do carro pago, pois o meu deu perda total e tenha um Ricardo ao seu lado! :)


Nenhum comentário: