quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Arara-vermelha-grande

Mais uma para o projeto Avis Rara!

4 comentários:

Carlos Calimares disse...

Còmo siempre Eduardo sin palabras nos dejas... Acabo de llegar de Aparados da Serra; felicitaciones por èse paìs tàn bello y diverso.
Abrazo
Carlos Calimares

Eduardo Brettas disse...

Oi Carlos,
Fico feliz que tenha gostado da arara.
Aquele lugar é realmente belíssimo!
Espero que tenha sido proveitosa sua viagem em terras brasileiras!
Grande abraço!

Anônimo disse...

oi tudo bem e muito lindo o seu trabalho.eu tambem sou artista plastico e gostaria de trabalhar com vc .aqui na minha cidade ninguem me ajuda.eu gostaria que vc desse uma ajuda para mim e vou ficar muito feliz com a sua ajuda.me adiciona no orkut ai agente conversa melhor.o meu email e wambrasopolis@hotmail.com

Eduardo Brettas disse...

"oi tudo bem e muito lindo o seu trabalho.eu tambem sou artista plastico e gostaria de trabalhar com vc .aqui na minha cidade ninguem me ajuda.eu gostaria que vc desse uma ajuda para mim e vou ficar muito feliz com a sua ajuda.me adiciona no orkut ai agente conversa melhor.o meu email e wambrasopolis@hotmail.com"

Amigo,
Entre em contato aqui: eduardobrettas@avesdobrasil.com.br
Um abraço!